quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma aliem

Sempre diziam ''Ela é tão louca ,parece até de outro planeta.'' ,''Garota de que galaxia você veio ?'',''Nossa como é estranha,tem certeza que não é um aliem ?'' .Ok ,talvez eu esteja exagerando um pouco ,mas acho que eles pesavam isso ,ou ainda pensam ,sei lá.Mas o fato é que eu precisava de um lugar para gritar ,para xingar que eu odeio,para dizer o que amo sem ter medo de ser julgada por esses idiotas que estão por aí ,as pessoas que mal sabem quem somos e ja estão falando mau,pensando idiotice e principalmente criticando.Mas voltando ao assunto eu decidi criar aqui,então esse vai ser o blog de uma garota aliem ,alguém de outro planeta que veio para Terra procurar algo que estava  faltando em sua vida   em Netuno,talvez,sempre tive um carinho grande por esse planeta ,talvez eu tenha vindo de lá,ou de Marte ou até de um planeta que a humanidade ainda não descobriu .Então fica combinado assim ,eu sou a garota aliem de outra galáxia que veio para o planeta Terra procurar alguma coisa que lhe faltava,mas ainda não sabe o que é isso ok?Talvez eu demore para saber o que eu vim procurar aqui ,mas talvez as lágrimas e sorrisos de terráquea que eu tenho ajudem a descobrir ,quando isso acontecer eu conto para vocês ok ?


                                                                                                            Jelly ,a aliem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário